& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta o Mogi pelo Novo Basquete Brasil

 
       
 

o Timão busca ficar entre os oito primeiros colocados na primeira fase

 
  Por:

Voz da Fiel

26/02/2019 16:58:40  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta o Mogi pelo Novo Basquete Brasil   
  Foto: Beto Miller/Corinthians  
       
  Nesta quinta-feira (28), o Corinthians entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Às 21h, no ginásio poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Timão pega o Mogi das Cruzes. A entrada da Fiel Torcida é gratuita. A transmissão do jogo acontece, ao vivo, no Facebook do NBB.

Esta partida é a 20ª do Timão na temporada 2018/19 do NBB. Neste momento, o Alvinegro ocupa a nona colocação e está dentro da zona de classificação para os playoffs, com 28 pontos.
 
      
 

 
  Para o jogo, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Aguiar, Douglas Santos, Giovannoni, Gui Bento, Humberto e Fuller (alas); Gustavinho, Nícolas e Parodi (armadores); e Abner, Shilton e Teichmann (pivôs).

Depois do confronto, o Timão encara uma sequência de três jogos fora de casa. Na segunda-feira (04/03), em Franca, o Corinthians encara o SESI-Franca; depois, enfrenta o Bauru, na cidade homônima, três dias depois; e fecha a sequência diante do São José, em 19/03, no Vale do Paraíba, interior paulista.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians