& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Marreco-PR pela final da Supercopa de Futsal

 
       
 

o título do torneio também dá uma vaga na Taça Libertadores da América de Futsal

 
  Por:

Voz da Fiel

15/03/2019 18:36:10  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Marreco-PR pela final da Supercopa de Futsal   
  Foto: José Delmo Menezes Junior/Corinthians  
       
  Neste sábado (16), o Corinthians enfrenta o Marreco-PR na final da Supercopa. O jogo acontece a partir das 12h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR. A partida terá transmissão no canal SporTV.

O Timão chegou à decisão após vencer o Atlântico-RS por 3 a 0, com gols de Higor, Café e Renatinho. O adversário é o time da própria cidade de Francisco Beltrão, que abriga do torneio. A equipe paranaense garantiu vaga na final após ganhar do Pato Futsal-PR por 3 a 1.

Para a partida, o treinador André Bié tem à disposição os seguintes jogadores: Tiago, Obina e Schutt (Goleiros); Nenê, Andre, Batalha e Henrique (Fixos); Murilo,Caio, Matheus, Renatinho, Rafa, Café e Deives (Alas); Douglas e Higor (Pivôs). O fixo Daniel segue em tratamento de lesão.
 
      
 

 
  “Sabemos que vai ser um jogo difícil, eles vão ser empurrados pela torcida, mas estamos preparados pra enfrentar essa pressão e temos convicção que podemos sair daqui com o título e consequentemente a vaga na Libertadores”, disse o ala Caio.

Além do título, a vitória na final da Supercopa dará ao campeão do torneio uma vaga para a disputa da Taça Libertadores da América de Futsal, que acontece em julho.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians