& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Flamengo no jogo 3 das quartas de final do NBB

 
       
 

o jogo acontece no Rio de Janeiro; Corinthians precisa de uma vitória para manter vivo sonho de classificação

 
  Por:

Voz da Fiel

19/04/2019 17:07:29  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Flamengo no jogo 3 das quartas de final do NBB   
  Foto: Beto Miller/Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (20), o Corinthians entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Às 14h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Alvinegro enfrenta o Flamengo pelo terceiro jogo da série de quartas de final. A partida tem torcida única do mandante do ginásio, seguindo determinação da Liga Nacional de Basquete. O corinthiano pode acompanhar a transmissão exclusiva da Band, a partir da 13h.

Esta é a terceira partida da série de quartas de final do NBB. Na primeira partida, jogando em casa, o Timão foi derrotado para o Flamengo por 92 a 73. No segundo duelo, o Timão sofreu outro revés. Fora de casa, foi derrotado por 79 a 60.
 
      
 

 
  Para continuar sonhando com a classificação para a semifinal da competição, o Corinthians precisa de uma vitória. Se vencer, o Timão tem direito a mais um duelo, em casa, no Parque São Jorge.

Para o jogo deste sábado, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Aguiar, Douglas Santos, Giovannoni, Gui Bento, Humberto e Fuller (alas); Gustavinho, Nícolas e Parodi (armadores); Abner, Shilton e Teichmann (pivôs).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians