});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Flamengo no jogo 1 das quartas de final do NBB

 
       
  Segundo o Corinthians,

com ingressos esgotados, Timão busca iniciar confronto em vantagem

 
  Por:

Voz da Fiel

13/04/2019 07:40:50  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Flamengo no jogo 1 das quartas de final do NBB   
  Foto: Beto Miller/Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (13), o Corinthians entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Às 14h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Alvinegro recebe o Flamengo pelo primeiro jogo de série de quartas de final. Todos os ingressos disponíveis foram reservados pela Fiel. A partida tem transmissão exclusiva da Band, a partir da 13h30.

Este é o primeiro jogo na série de melhor de cinco nas quartas do NBB. Depois deste confronto, o Timão enfrenta o Flamengo em duas partidas no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O segundo duelo está marcado para quarta-feira (17), às 20h, com transmissão do Fox Sports. O terceiro jogo acontece no sábado (20), às 14h, com transmissão da Band. Ambos jogos terão entrada única para a torcida do Flamengo.
 
      
 
 
 
  Para o jogo, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Aguiar, Douglas Santos, Giovannoni, Gui Bento, Humberto e Fuller (alas); Gustavinho, Nícolas e Parodi (armadores); Abner, Shilton e Teichmann (pivôs).

Ingressos

Todos os sete mil ingressos disponibilizados à Fiel Torcida foram reservados, os torcedores terão trocá-los por 1kg de alimento não-perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá), no acesso ao ginásio do Parque São Jorge. O Timão, através do Departamento Social, distribuirá a alimentação arrecadada para organizações de caridade.

O Corinthians pede aos torcedores para que cheguem com uma hora e meia de antecedência, para evitar filas.