& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Chapecoense na quarta fase da Copa do Brasil

 
       
 

as equipes repetem confronto da edição anterior da competição nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

12/04/2019 11:45:03  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Chapecoense na quarta fase da Copa do Brasil   
  Foto: Alan Morici/Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (12), em sorteio realizado pela CBF, o Corinthians conheceu seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil 2019. O Timão vai encarar a Chapecoense-SC.

Além de Corinthians e Chapecoense, já estão classificados para a quarta fase da Copa do Brasil: Londrina-PR, Vasco-RJ, Bahia-BA, Fluminense-RJ, Santa Cruz-PE, Santos-SP e Juventude-RS. A última equipe desta fase sairá do confronto entre Bragantino-PA x Vila Nova-GO.

Corinthians e Chapecoense repetem confronto da edição anterior da Copa do Brasil. Em 2018, as equipes se enfrentaram pelas quartas de final. No primeiro jogo, vitória do Timão por 1 a 0 na Arena Corinthians, com gol de Romero. No segundo, o Alvinegro se classificou após ganhar pelo mesmo placar, em Santa Catarina. O gol do Corinthians foi marcado por Jadson.

O primeiro jogo será no dia 17/04 na Arena Condá e o jogo de volta no dia 24/04 na Arena Corinthians.
 
      
 

 
  Campanha em 2019

O Alvinegro fez a sua estreia na Copa do Brasil 2019 contra o Ferroviário-CE e se classificou após empate por 2 a 2, em duelo realizado no Estádio do Café, em Londrina-PR. Na segunda fase, o Corinthians venceu o Avenida-RS por 4 a 2, na Arena Corinthians.

Já na terceira fase, a classificação veio após dois jogos contra o Ceará. No primeiro, vitória do Timão por 3 a 1 em Fortaleza e no segundo, mesmo com a derrota por 1 a 0, o clube do Parque São Jorge se garantiu na quarta fase na soma dos confrontos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians