Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians enfrenta Atlântico-RS pela Supercopa de Futsal

 
       
  Segundo o Corinthians,

a partida é válida pela semifinal da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

13/03/2019 11:18:40  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (13), o Corinthians entra em quadra pela Supercopa de Futsal. Às 20h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR, o Timão enfrenta o Atlântico-RS. A partida terá transmissão no canal oficial da CBFS no Youtube.

O duelo é valido pela semifinal da competição, em jogo único. O torneio é importante para o Timão, já que a equipe campeã se classifica para a Taça Libertadores da América de futsal.

Para a partida, o treinador André Bié tem à disposição os seguintes jogadores: Tiago, Obina e Schutt (Goleiros); Nenê, Andre, Batalha e Henrique (Fixos); Murilo,Caio, Matheus, Renatinho, Rafa, Café e Deives (Alas); Douglas e Higor (Pivôs). Cabe lembrar que o fixo Daniel segue em tratamento de lesão.
 
      
 
 
 
  O ala Deives falou um pouco sobre a expectativa da equipe para a estreia.

“Estamos muito focados e concentrados para essa competição, além de ser a primeira do ano ela abre a porta para uma Libertadores, que é um sonho do clube. Nosso grupo é sensacional, temos um ambiente bom demais e vamos lutar ao máximo para honrar essa camisa sempre”, disse o jogador.

Caso o Corinthians vença, o Alvinegro disputará a final do campeonato, no sábado, ao 12h30. Em caso de derrota,o Timão joga ás 10h30 do mesmo dia, pela decisão de 3° e 4° lugar.