& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encerra preparação para duelo da Copa do Brasil com dúvida

 
       
 

Fábio Carille opta por fechar parte tática da atividade desta terça-feira, em Fortaleza, antes de duelo válido pela terceira fase da competição, contra o Ceará, no Castelão, nesta quarta

 
  Por:

Voz da Fiel

12/03/2019 18:47:03  
       
 
 
 
       
   Corinthians encerra preparação para duelo da Copa do Brasil com dúvida   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Ceará sem revelar qual equipe estará em campo nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Timão fez a última atividade na tarde desta terça, no estádio Presidente vargas, em Fortaleza.

Carille optou por fechar toda a parte tática do treinamento, liberando para a imprensa presente no local apenas as partes de aquecimento e reta final, quando os atletas já ensaiavam cobranças de pênaltis. Não houve, portanto, um esboço dos 11 titulares.
 
      
 

 
  A tendência é que a equipe não sofra grandes alterações no desenho tático em relação ao duelo contra o Santos, no último domingo, que terminou empatado sem gols. Mauro Boselli deve ser o escolhido como referência no ataque.

Assim, um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance