Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians encerra preparação antes de amistoso

 
       
  Segundo o Corinthians,

o técnico Fábio Carille comandou neste sábado (12) último treino antes do amistoso com o Santos

 
  Por:

Voz da Fiel

12/01/2019 14:28:46  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Timão concluiu a preparação para o primeiro teste da temporada. Antes de enfrentar o Santos, em amistoso, no domingo, na Arena Corinthians, o técnico Fábio Carille preparou atividades táticas e técnicas para o elenco na manhã deste sábado (12), no CT Dr. Joaquim Grava.

O treinador dividiu o elenco em dois grupos, sendo que um aprimorou as cobranças de bola parada para defesa e ataque e outro alinhou a movimentação tática e o posicionamento em diferentes situações de jogo.

Por fim, a comissão técnica juntou os dois grupos para um treino coletivo em campo reduzido para simular hipóteses da partida.

Não participarão do amistoso o volante Ralf, que trata dores na coxa direita, os atacantes Clayson e Sergio Díaz, e o meia Pedrinho que se recuperam de dores nos joelhos. Romero conclui aprimoramento físico, enquanto Gabriel e Renê Junior fazem tratamento no Lab R9.
 
      
 
 
 
  No Campeonato Paulista, a estreia do Corinthians será no dia 20, contra o São Caetano, também na Arena. O Timão é o atual bicampeão da competição.

Os jovens João e Jordan, zagueiro e meia, respectivamente, pertencem à categoria sub-20 e completam os treinamentos no início da temporada. Por isso, fazem parte da relação de atletas para a partida.

RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, João, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Douglas, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Jordan, Marquinhos, Ramiro, Sornoza e Mateus Vital
Atacantes: André Luis, Gustavo, Gustavo Silva e Roger