& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encara o Foz Cataratas pela Liga Nacional de Futsal

 
       
 

o confronto vai acontecer nesta sexta-feira (17), às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques

 
  Por:

Voz da Fiel

16/05/2019 18:08:03  
       
 
 
 
       
   Corinthians encara o Foz Cataratas pela Liga Nacional de Futsal   
  Foto: Yuri Gomes/Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (17), o Corinthians irá receber o Foz Cataratas pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Marcada para as 20h15, a partida vai acontecer no Ginásio Wlamir Marques e terá entrada gratuita para os torcedores.

Na sétima colocação do torneio, o Timão volta a jogar pela LNF após 15 dias, quando bateu o Marreco por 4 a 2, fora de casa. A equipe vem embalada após ter vencido o Minas, pelo mesmo placar, em sua estreia na Copa do Brasil, na última segunda-feira (13).

"A gente sabe que vai ser um jogo bem competitivo. A equipe do Foz é muito rápida, tem jogadores técnicos e muito inteligentes. A gente sempre respeita o adversário, mas temos que nos impor. É uma partida importante, porque é um candidato direto a uma vaga, estamos a dois pontos deles na tabela. Então a gente tem de ser organizado e pôr em prática o que estamos treinando", afirmou o treinador André Bié.
 
      
 

 
  O técnico do Timão conta com a presença dos torcedores alvinegros para o jogo contra os paranaenses. "Nossa torcida como sempre é o sexto jogador. Vibra, canta e nos ajudam o tempo todo. A atmosfera que eles criam é fundamental para que possamos estar cada vez mais motivados e superarmos as dificuldades para jogarmos bem. A torcida é sempre muito importante e faz muita diferença para que possamos impor o nosso jogo."

Após o jogo contra o Foz, o Timão voltará a entrar em quadra na próxima sexta-feira (24). A equipe irá até Belo Horizonte para enfrentar o Minas, pela sexta rodada da LNF, às 20h15. Marcada para acontecer na Arena Minas Tênis Clube, a partida será transmitida pela LNF TV.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians