& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encaminha empréstimo de mais um que está fora dos planos

 
       
 

o atacante Matheus Matias deve ser emprestado ao Avaí

 
  Por:

Voz da Fiel

02/05/2019 07:40:17  
       
 
 
 
       
   Corinthians encaminha empréstimo de mais um que está fora dos planos   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  Com a política de dar rodagem a jogadores que não fazem parte dos planos de Fábio Carille, o Corinthians está muito perto de acertar o empréstimo de mais um jogador. Dessa vez, quem está de malas prontas é Matheus Matias.

O centroavante de 20 anos tem tudo para defender o Avaí na Série A até dezembro. A tendência é que o Corinthians arque com 50% do salário do jogador. A outra metade ficaria de responsabilidade dos catarinenses.

O acordo ainda não está selado, mas, tudo está bem encaminhado e é questão de tempo para que o Avaí faça o anúncio oficial de seu reforço.
 
      
 

 
  Contratado ano passado pelo Timão, Mateus Matias teve oportunidade em apenas dois jogos e ainda chegou a defender a equipe sub-20 por três oportunidades. Sem espaço, foi jogar no Ceará nessa temporada, mas, os dois gols nos seis jogos em que recebeu oportunidade não foram suficientes. Por muitas vezes, Matheus Matias ficou como terceira opção para o setor.

Mais mercado

Depois da vitória contra a Chapecoense, o presidente corinthiano atendeu a imprensa na zona mista e, com seu velho estilo ríspido, com respostas curtas e grossas, reafirmou que Matheus Jesus “só falta assinar”, citou o zagueiro Gil como “um grande sonho” e avisou: “Estamos abertos. Se tiver oportunidade, vamos trazer novos jogadores. Mas, não estamos desesperados atrás de ninguém”.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tiago Salazar (Gazeta Esportiva)