& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encaminha contratação de atacante paraguaio para sub-23

 
       
 

o paraguaio Jorge Colmán já realiza exames médicos em São Paulo e assinará contrato de empréstimo de um ano com o Alvinegro

 
  Por:

Voz da Fiel

27/03/2019 15:04:18  
       
 
 
 
       
   Corinthians encaminha contratação de atacante paraguaio para sub-23   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Criada no início do ano com o intuito de aproveitar jogadores com mais de 20 anos que não têm espaço no elenco principal, a categoria Sub-23 do Corinthians está próxima de ganhar um reforço gringo. Segundo apurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o Alvinegro encaminha a contratação do atacante paraguaio Jorge Colmán, do Olimpia-PAR. O jogador já realiza os exames médicos no Parque São Jorge.

Considerado uma joia do futebol paraguaio, o atacante tem 21 anos e já chegou a ser aproveitado pelo profissional do Olimpia. Em 2018, por exemplo, disputou duas partidas e anotou um gol pelo clube. O contrato com o Corinthians será de empréstimo e terá a duração de um ano.
 
      
 

 
  A equipe Sub-23 do Corinthians, um dos principais projetos liderados pela nova dupla de dirigentes Emerson Sheik e Vilson Menezes, que atuaram pelo clube, já treina no CT da base desde o último dia 4 de março e tem como técnico Edson Leivinha. Por enquanto, cerca de 14 jogadores já integram o plantel, que deverá ganhar novos nomes ao fim do Paulistão.

Por enquanto, a única competição no calendário da nova equipe corinthiana é o Brasileirão de Aspirantes. A tendência é que alguns jogadores abasteçam o elenco profissional quando necessário, sendo transitória. Ou seja, Colmán poderá ser aproveitado pelo técnico Fabio Carille, se necessário.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Artur Rocha (FoxSports)