& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians empata com o Cruzeiro e se despede da Copa do Brasil Sub-20

 
       
 

o alvinegro foi superior nos 90 minutos, mas não conseguiu superar a defesa mineira

 
  Por:

Voz da Fiel

18/04/2019 10:00:36  
       
 
 
 
       
   Corinthians empata com o Cruzeiro e se despede da Copa do Brasil Sub-20   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (17), o Corinthians encarou o Cruzeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, no Parque São Jorge, e ficou no empate por 0 a 0. O Alvinegro havia sido derrotado no jogo de ida por 2 a 0, em Nova Serrana-MG, e, por isso, se despediu da competição nacional.

Corinthians escalado

Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Roni, Fabricio Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan foram os que iniciaram a partida. O técnico Dyego Coelho ainda tinha à disposição entre os reservas Yago, Léo Paraiso, Ruan, Rael, Xavier, Adson, Vitinho, Sandoval, João Celeri e Guilherme.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

Precisando do resultado, o Timãozinho controlou a posse de bola durante todo o tempo, mas a forte defesa cruzeirense impedia grandes chegadas ao ataque. Aos 26 minutos, Janderson tabelou com Oya e, com o bico da chuteira, bateu para o gol, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

O Cruzeiro respondeu aos 34 e Diego fez uma grande defesa em chute de Popó, que tentou encobrir o camisa 1 corinthiano. A melhor chance do Coringão veio aos 36, quando Oya cobrou escanteio e Nathan cabeceou no travessão. A bola ainda bateu no peito do goleiro Marlon e saiu.
 
 

 
  Segundo tempo

A etapa complementar seguiu na mesma linha dos 45 minutos iniciais. As oportunidades do Corinthians vieram dos pés de Vitinho, Nathan e Oya, mas nenhuma com muito perigo. Coelho colocou a equipe para o ataque, substituindo o volante Du e o zagueiro Caetano por Adson e Sandoval, mas o sistema defensivo dos mineiros não foi superado.

Próximo desafio

Neste sábado (20), às 15h, novamente na Fazendinha, o Corinthians recebe o São Bernardo pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians