& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians e Juventus empatam pelo Paulistão Sub-15

 
       
 

o alvinegro buscou a vitória, mas o placar de 1 a 1 prevaleceu até o fim da partida

 
  Por:

Voz da Fiel

04/05/2019 13:19:45  
       
 
 
 
       
   Corinthians e Juventus empatam pelo Paulistão Sub-15   
  Foto: Corinthians  
       
  Na manhã deste sábado (04), o Corinthians visitou o Juventus, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15, na Rua Javari, e ficou no empate por 1 a 1. Wesley marcou o gol corinthiano no jogo. Com o resultado, o Alvinegro chegou à liderança do Grupo 8, com sete pontos somados, mas com saldo melhor do que Juventus, Santo André e São Caetano.

Corinthians escalado

Carlos Leiria mandou a equipe a campo com Longo; Arthur, Yanan, Caio, Guilherme Meira; Moscardo, Marangoni, Pedrinho; Luigi, Turini e Wesley. Os suplentes foram André, Pernambuco, Samuel, Mana, Gustavo Paulo, Murilo e Felipe.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O Corinthians criou a primeira chance aos seis minutos, quando o goleiro do Juventus saiu jogando errado e Pedrinho ficou com ela. Ele driblou dois e chutou, mas o camisa 1 adversário fez a defesa. O placar foi aberto aos 21, pelo Timãozinho: Pedrinho tocou para Wesley, que, dentro da área, chutou no canto, sem chances de defesa. No entanto, dois minutos mais tarde, os donos da casa buscaram o empate.
 
 

 
  Segundo tempo

Aos oito, Wesley recebeu pela direita, invadiu a área e chutou forte, mas por cima da meta. Já no fim da etapa complementar, aos 31, Yanan cruzou pela direita e o goleiro mergulhou para tirar a bola. Longo ainda fez duas grandes defesas, mas o placar não foi mais alterado

Próximo desafio

No sábado (11), às 9h, o Alvinegro recebe o São Caetano, no Parque São Jorge, pela sexta rodada da primeira fase do Paulistão Sub-15. Antes, ao longo da próxima semana, o Coringão disputará a Copa Nike.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians