& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians discute devolução de Sergio Díaz no meio do ano

 
       
 

o meia-atacante voltou a perder espaço no elenco alvinegro e não está nos planos

 
  Por:

Voz da Fiel

26/04/2019 06:24:41  
       
 
 
 
       
   Corinthians discute devolução de Sergio Díaz no meio do ano   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians discute com o Real Madrid, da Espanha, a devolução do meia-atacante Sergio Díaz antes do fim do empréstimo. Ele tem contrato com o Timão até dezembro, mas está fora dos planos da comissão técnica e deve regressar ao clube merengue no meio do ano.

Diretoria e comissão técnica do Corinthians concordam que o melhor é liberar o atleta, mas isso não pode ser feito imediatamente. A janela de transferências na Espanha abre apenas em julho.

Sergio Díaz chegou a receber elogios do técnico Fábio Carille no início da temporada, foi inscrito no Campeonato Paulista, mas depois acabou sacado da relação.
 
      
 

 
  Em 2019 ele atuou apenas duas vezes, contra o Racing, pela Copa Sul-Americana, e o Avenida-RS, pela Copa do Brasil, totalizando 53 minutos em campo.

Sergio Díaz foi contratado pelo Corinthians no fim de julho do ano passado. Com dificuldade para se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, ele disputou apenas quatro partidas com a camisa do clube e não marcou nenhum gol.

Além do paraguaio, outros jogadores podem deixar o Timão. André Luis, Ángelo Araos, Gustavo Silva e Thiaguinho receberam propostas de empréstimos e têm chance de serem negociados.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)