& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians definido e preparado para pênaltis na Copa do Brasil

 
       
 

o atacante Gustagol iniciará mais um jogo nessa quarta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

02/04/2019 17:30:45  
       
 
 
 
       
   Corinthians definido e preparado para pênaltis na Copa do Brasil   
  Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press  
       
  O Corinthians está pronto para a decisão dessa quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Fábio Carille confirmou a escalação da equipe com apenas uma mudança em relação ao time que iniciou a semifinal do Campeonato Paulista: Marllon na vaga de Manoel, que sequer apareceu no campo nessa terça depois de ter o ombro deslocado por duas vezes no domingo, durante o clássico com o Santos.

O Timão venceu o Ceará por 3 a 1 em Fortaleza no duelo de ida e pode até perder por um gol de diferença para ir à quarta fase da competição nacional. O gol fora de casa não é critério de desempate, ou seja, uma derrota corinthiana por dois gols de diferença leva a definição aos pênaltis.
 
      
 

 
  Assim, o Corinthians entra em campo às 21h30 (de Brasília) dessa quarta como: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza e Clayson; Gustagol.

Apesar de o jogo com o Vozão aparecer como uma boa oportunidade para Carille observar jogadores que não tem tido tantas chances, o técnico alvinegro se baseia no fato de o segundo encontro com o Peixe estar agendado apenas para segunda-feira. Ou seja, na quinta, todo o elenco ganha folga. E depois serão três dias de trabalho no CT antes da decisão pelo Paulistão.
 
 

 
  Nessa terça, depois de separar os titulares para uma atividade em campo separado e deixar os reservas fazendo um tático em campo reduzido, a comissão técnica do Corinthians colocou muitos jogadores para treinar pênaltis, já que não só quarta como na próxima segunda há possibilidade de o clube se colocar de novo em uma disputa diante da marca da cal.

Nessa temporada, o Timão já venceu o Racing, pela Copa Sul-Americana, e a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulista, graças a disputa por pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tiago Salazar (Gazeta Esportiva)