& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians contrata filho de conselheiro de 26 anos para sub-23

 
       
 

Fran completará 27 anos em maio. Ele já defendeu o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011

 
  Por:

Voz da Fiel

12/04/2019 05:46:37  
       
 
 
 
       
   Corinthians contrata filho de conselheiro de 26 anos para sub-23   
  Foto: Reprodução/UOL  
       
  O Corinthians contratou o meia-atacante Fran, filho do conselheiro do clube, Fran Papaiordanou, para o sub-23, como uma espécie de teste. Segundo apurou a reportagem, há insatisfações no clube pois o atleta completará 27 anos no próximo mês e chega para atuar no sub-23.

O Corinthians alega que Fran ficará apenas até o fim do ano e não existe chance de integrar o profissional. É uma espécie de ajuda pois ele foi "cria" da base corinthiana. O clube alega que o elenco do sub-23 será formado por 80% de jogadores que já possuem contrato e, apenas 20%, virá como experiência ou até ajuda - caso de Fran.
 
      
 

 
  Em 2018 o jogador foi emprestado pelo Juventus para o Noroeste-SP para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Francisco Teocharis, mais conhecido como Fran, é um jogador que pode atuar como volante ou terceiro homem de meio-campo.

É destro, tem 1,81m de altura, natural de São Paulo e foi revelado pelo Corinthians, onde defendeu o time por 14 anos, dos 7 aos 21 anos. Ele foi profissionalizado na equipe pelo então técnico Tite, aos 18 anos, em 2011.

Apesar de não ter jogado, ele foi inscrito com a camisa 29 no elenco que foi hexacampeão brasileiro de 2011.Ainda pela base do time, Fran disputou duas Copas São Paulo e foi artilheiro do Corinthians em uma delas, a de 2011, com gols de bola parada e longa distância. Foi, também, campeão mundial interclubes sub-20 pelo Timão, na Espanha.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Samir Carvalho (UOL)