});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians contrata Antony do Joinville para o time Sub-20

 
       
 

Inicialmente o jogador vem para o Timão por empréstimo

 
  Por:

Voz da Fiel

10/07/2019 14:44:16  
       
 
 
 
       
   Corinthians contrata Antony do Joinville para o time Sub-20   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Utilizando o mesmo mecanismo que recentemente concretizou a venda de Janderson, o Joinville negociou o atacante Antony com o Sub-20 do Corinthians. A informação foi divulgada ontem, no Twitter, pelo jornalista Jean Faísca, da 89 FM, e confirmada hoje cedo pela reportagem.

Neste primeiro momento, Antony será emprestado ao time paulista pelo período de um ano, com vínculo até julho de 2020. A ideia das equipes é colocar o jogador na vitrine, mirando principalmente a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Se o Corinthians, durante o período do empréstimo, efetivar a contratação, o valor definido é de R$ 700 mil, que pode ser pago em até cinco parcelas. Com a negociação concretizada, o Renovicente (clube de origem) ficará com 10%, o JEC com 20% e o Corinthians com 70%.

 
      
 

 
 

Com apenas 17 anos, Antony possui 11 jogos e nenhum gol no profissional. Esta é a quarta transação de jogadores revelados na base do JEC para o Corinthians apenas no último ano. Antes do atacante, Richard, Madson e Janderson já tinham partido ao time alvinegro.

O Joinville ainda não confirma as informações acima, mas se pronunciará oficialmente nas próximas horas.