& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians contra a Chapecoense gera recorde de audiência na Globo

 
       
 

A classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa do Brasil significou a maior audiência da Globo SP com os jogos da competição em 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

25/04/2019 18:14:34  
       
 
 
 
       
   Corinthians contra a Chapecoense gera recorde de audiência na Globo   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  A vitória do Timão por 2 a 0 sobre a Chapeconse, na noite da última quarta-feira (24), em Itaquera, teve 29 pontos e 45% de participação na Grande São Paulo. Foi o melhor resultado da emissora com a Copa do Brasil. Até então, o recorde pertencia à classificação corinthiana contra o Avenida na segunda fase (27 pontos). Até o momento, foram cinco jogos transmitidos.

Corinthians x Chapecoense ainda igualou a maior audiência da Globo SP com o futebol às quartas-feiras. A classificação corinthiana à semifinal do Paulistão após vitória nos pênaltis contra a Ferroviária também teve 29 pontos.
 
      
 

 
  O duelo contra a Chapecoense, em Itaquera, foi o quinto consecutivo envolvendo o Corinthians com transmissão da Globo. A emissora exibirá no próximo domingo (28) a estreia alvinegra no Brasileirão contra o Bahia, na Fonte Nova.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel