& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians bate EC São Bernardo e abre diferença na liderança

 
       
 

o gol de falta de Rafinha determinou o triunfo por 1 a 0, no Parque São Jorge, e levou o Alvinegro aos 16 pontos no Grupo 5

 
  Por:

Voz da Fiel

17/05/2019 18:15:47  
       
 
 
 
       
   Corinthians bate EC São Bernardo e abre diferença na liderança   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Na tarde desta sexta-feira (17), o Corinthians conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Paulista Sub-20. No Parque São Jorge, o Alvinegro recebeu o EC São Bernardo e, com gol de falta de Rafinha, bateu a equipe do ABC por 1 a 0. Com o resultado, o Timãozinho manteve a liderança do Grupo 5, com 16 pontos somados – quatro a mais que o próprio São Bernardo.

Corinthians escalado

Diego; Daniel Marcos, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Xavier, Ruan Oliveira, Rael; Rafael Bilu, Adson e Nathan foram os 11 iniciais do Coringão. O técnico Dyego Coelho ainda tinha à disposição entre os reservas Guilherme, Igor, Léo Paraiso, Lucas Pires, Rafinha, Gabriel Pereira e João Celeri.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

O Corinthians começou dominante a partida e criou a primeira chance com um minuto de jogo, com Oliveira, que quase marcou um gol olímpico. Aos oito, Bilu chutou muito perto do poste direito, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 23, após transição rápida, Adson tocou para Rael, que, após uma linda caneta no defensor, chutou com muito efeito para grande intervenção do goleiro.
 
 

 
  Segundo tempo

Ainda superior no jogo, mas a defesa do São Bernardo marcava bem. Aos 19 minutos, Rafinha sofreu falta na entrada da área e ele mesmo cobrou para marcar um belo gol para o Timãozinho. Na única chegada de perigo do adversário, aos 32 minutos, Diego fez grande defesa para decretar a vitória corinthiana.
 
 

 
  Próximo desafio

No sábado da semana que vem, dia 25, às 15h, o Corinthians visita o Taboão da Serra, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela sétima rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.

Mais Timãozinho no fim de semana

Neste sábado (18), as categorias sub-15 e sub-17 do Corinthians visitam o Água Santa, às 9h e 11h, respectivamente, pela sétima rodada da primeira fase dos seus estaduais. No domingo (19), começa o Paulistão Sub-11 e Sub-13 e o Alvinegro recebe o Audax, na Fazendinha, às 9h (sub-11) e às 10h30 (sub-13).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians