& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians anuncia o volante Júnior Urso por três temporadas

 
       
 

o volante de 29 anos estava na China e é o décimo reforço do Timão para esta temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

04/02/2019 15:46:35  
       
 
 
 
       
   Corinthians anuncia o volante Júnior Urso por três temporadas   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians anunciou neste domingo a contratação do volante Júnior Urso, de 29 anos.

O jogador estava livre após rescindir contrato com o Guangzhou R&F, da China, e fechou com o Corinthians por três temporadas.

No Twitter, o Timão divulgou uma declaração de Júnior Urso na qual ele se declara torcedor corintiano e explica como surgiu a paixão pelo clube:

– O que cravou, que eu soube a paixão e o amor que eu tinha pelo Corinthians, foi um gol que o Fábio Baiano fez. Ele estava lesionado, se não me engano, não tinha como fazer substituições, e ele continuou lesionado em campo. Aí ele acertou um chutaço, fez um golaço, mesmo mancando ele continuou. Aquilo mostrou para mim o que era o Corinthians, eu comecei a ter noção do que era o Corinthians. Fiquei feliz pra caramba. Esse é um dos motivos para eu ser corintiano, que faz meu coração preto e branco. Com certeza esse é o momento mais feliz da minha carreira. Vamos pra cima! – afirmou.
 
      
 

 
  Júnior Urso chegou no Brasil na última quinta-feira e se apresentará ao Timão nos próximos dias.

Revelado pelo Santo André, Júnior Urso tem passagens por Ituano, Paraná Clube, Avaí, Coritiba, Atlético-MG e, também na China, pelo Shandong Luneng. Ele teve uma boa passagem pelo Galo em 2016, marcando sete gols em 48 partidas disputadas pela equipe mineira.

Antes de Urso, o Timão já havia contratado o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Richard e Ramiro, o meia Sorzona e os atacantes André Luis, Gustavo Silva, Mauro Boselli e Vagner Love.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte