& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians além da vaga na Copa do Brasil, defende uma invencibilidade de 13 jogos

 
       
 

coma vantagem de ter vencido duelo de ida por 3 a 1 o Corinthians recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

03/04/2019 06:59:55  
       
 
 
 
       
   Corinthians além da vaga na Copa do Brasil, defende uma invencibilidade de 13 jogos   
  Foto: LC Moreira/Lance  
       
  Muitos torcedores do Corinthians podem estar de olho já no jogo de volta contra o Santos pela semifinal do Paulistão, que será realizado na próxima segunda-feira. No entanto, o Timão entra em campo nesta quarta com vários motivos para animar a Fiel. O duelo com o Ceará acontece a partir das 21h30, na Arena em Itaquera, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar da vantagem por ter vencido a partida de ida por 3 a 1, o Corinthians vai com força máxima. A única mudança em relação ao jogo passado será a entrada de Marllon no lugar de Manoel, que faz tratamento no ombro esquerdo.

O Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustagol.
 
      
 

 
  O Corinthians defende a invencibilidade de 13 jogos, que já é a terceira maior da década (atrás dos 26 duelos em 2015 e dos 34 em 2017). A última derrota foi para o Novorizontino, no dia 10 de fevereiro.

Por ser um jogo decisivo pela Copa do Brasil, a expectativa é de casa cheia. A última parcial de ingressos era de 24 mil vendidos antecipadamente. A Arena Corinthians deve receber um público superior a 30 mil pessoas.

A partida contra o Ceará será a última chance de o torcedor apoiar a equipe antes da decisão pelo Paulistão. Isso porque o mandante do clássico será o Santos, com torcida única no Pacaembu. O Timão venceu o duelo de ida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para avançar à final do campeonato estadual.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance