Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Corinthians acerta venda do lateral-esquerdo Moisés para o Bahia

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

o jogador está em Salvador para assinar com o Tricolor; Timão seguirá com fatia dos direitos

 
  Por:

Voz da Fiel

14/01/2019 14:32:24  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians acertou a venda do lateral-esquerdo Moisés para o Bahia. O jogador de 23 anos já está em Salvador para assinar contrato com o novo clube.

Dono de 80% dos direitos econômicos de Moisés, o Corinthians negociou para seguir com um percentual do atleta. Os valores da transferência são mantidos em sigilo.

Moisés já passou pelo Bahia em 2016. No ano passado ele vestiu a camisa do Botafogo, que tentou mantê-lo para este ano, mas não conseguiu. O clube carioca queria o empréstimo do jogador, mas o Timão preferia vendê-lo.
 
      
 
 
 
  O lateral-esquerdo vinha treinando com o elenco do Corinthians desde o dia 3 de janeiro, mas estava fora dos planos do técnico Fábio Carille, que não o relacionou para o amistoso contra o Santos, no último domingo.

O Timão contratou Moisés em 2015 e, na sequência, emprestou o jogador ao Bragantino. Pelo Corinthians ele não conseguiu brilhar, tendo atuado em apenas 18 jogos.

Com boa relação com a diretoria do Bahia, o Corinthians segue interessado na contratação do meia Ramires, que disputará o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. Não há, por enquanto, nenhuma relação entre as negociações.