});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthianos da Seleção Brasileira tiram foto e somam nove integrantes

 
       
  Segundo o Gazeta Press,

outros jogadores do Timão foram chamados para atuar no treinamento da seleção

 
  Por:

Voz da Fiel

12/06/2019 01:05:19  
       
 
 
 
       
   Corinthianos da Seleção Brasileira tiram foto e somam nove integrantes   
  Foto: Reprodução/Gazeta Press  
       
  Jogadores da base, do profissional e até funcionários do departamento de futebol do Corinthians registraram na tarde desta terça-feira a participação deles no treinamento realizado pela Seleção no estádio do Pacaembu, o segundo da equipe em território paulistano. Participaram da movimentação o goleiro Cássio e o lateral Fagner, convocados para a Copa América, cinco atletas do sub-20, um que vive em treinamento com o profissional e o fisioterapeuta Caio Mello.

Assim como ocorreu na última segunda-feira, o zagueiro Caetano, o volante Du e o lateral direito Daniel Marcos foram chamados para completar a atividade. Juntaram-se a eles o volante Adson e os atacantes Nathan e Janderson, este último já integrado diversas vezes ao grupo profissional e com um jogo oficial pelo clube, contra o Grêmio, no Campeonato Brasileiro.
 
      
 
 
 
  A Seleção Brasileira tem sido apontada como uma das mais corinthianas da história desde que Tite assumiu o comando em 2016, levando diversos atletas que foram campeões com ele no clube do Parque São Jorge nas suas convocações.

Além dos nove presentes que têm ligação profissional com o Alvinegro, Tite, campeão mundial pelo clube em 2012, tem a seu lado na preparação para a Copa América nomes como Fábio Mahseredjian, preparador físico, Mauri Lima, preparador de goleiros, e Bruno Mazziotti, fisioterapeuta, todos antigos funcionários do Timão.