& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Copa do Brasil Sub-20: hoje tem Timãozinho em campo

 
       
 

duelo de ida das oitavas de final da competição nacional acontece nesta quinta (28), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó-SC, com entrada gratuita para a torcida

 
  Por:

Voz da Fiel

28/03/2019 10:23:21  
       
 
 
 
       
   Copa do Brasil Sub-20: hoje tem Timãozinho em campo   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Nesta quinta-feira (28), às 17h, o Corinthians visita a Chapecoense pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida será na Arena Condá, em Chapecó-SC, com entrada gratuita para a torcida (a Fiel entrará pelo Portão 1 da Ala Sul do estádio).

Na primeira fase da competição, em jogo único, o Alvinegro eliminou o River-PI com uma goleada por 5 a 1, no Parque São Jorge. Já os catarinenses superaram o Serra-ES, vencendo o jogo em casa por 4 a 0.

A partir das oitavas, os confrontos passam a ser definidos em partidas de ida e volta, com os mandos de campo sendo determinados por sorteio da CBF. Não há gol qualificado, portanto, qualquer empate no placar agregado dos dois jogos leva a decisão para os pênaltis.
 
      
 

 
  Reedição da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Há dois anos, Corinthians e Chapecoense fizeram a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Alguns atletas do Timão que participaram dos dois duelos estão, atualmente, no elenco do sub-20: Ronald (ZAG), Du (VOL), Lucas Piton (LE), Adson (MEI), Gustavo Mantuan (MEI), Vitinho (ATA) e Welliton (ATA).

O Alvinegro venceu as duas partidas – na Arena Condá e na Arena Barueri – pelo placar mínimo – em ambas com gol de Welliton – e avançou à decisão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians