Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Conversas avançam e Corinthians se anima para ter Arana e Love

 
       
  Segundo Marcio Porto (Lance),

o clima de otimismo tomou conta no clube, que já faz planos para as possíveis chegadas dos reforços. Lateral-esquerdo tem chance de ser comprado do Sevilla (ESP)

 
  Por:

Voz da Fiel

19/01/2019 08:59:26  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Marco Galvão/Lance  
       
  O Corinthians avançou nas conversas para ter de volta o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla (ESP), e o atacante Vagner Love, do Besiktas (TUR). Por conta do andamento das negociações, um clima de otimismo está presente hoje no clube, já com pessoas trabalhando com a iminência das chegadas.

Para ter Guilherme Arana, vendido ao Sevilla no fim de 2017 por cerca de 10 milhões de euros, o Corinthians terá de pagar, já que os espanhóis não concordaram em emprestar o jogador. Os representantes de Arana participam das conversas com as intenções do Timão na mesa. O atleta já deu aval para seu possível retorno ao seu clube formador. Ainda é preciso fazer ajustes, pois o clube não quer ultrapassar seu teto salarial para trazer o atleta.

No caso de Vagner Love, o Corinthians aguarda o atacante conseguir a rescisão contratual com o Besiktas. Ele está sem receber salário há cinco meses e foi colocado para treinar com o time sub-20. Love já deixou claro aos dirigentes do Timão seu desejo de retornar e as partes têm acordo apalavrado.
 
      
 
 
 
  Enquanto as negociações seguem, os jogadores do Corinthians e até o técnico Fábio Carille já comentam sobre a possibilidade de ter o retorno da dupla. O comandante faz planos para usar Love com Boselli no ataque e deixa claro aos dirigentes que Arana resolveria qualquer problema da lateral esquerda, que hoje conta com Danilo Avelar e Carlos Augusto.

Caso concretize o retorno de Guilherme Arana e Vagner Love, o Corinthians terá fechado o elenco para o início de 2019 dentro de suas expectativas. Chegaram o lateral-direito Michel Macedo, o zagueiro Manoel, o volante Richard, do meio-campista Ramiro, do meia Sornoza, os atacantes André Luis, Gustavo Mosquito e Mauro Boselli.