& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Contrato barra Régis e jogador nem viaja para Salvador

 
       
 

o Corinthians tem mais um desfalque para a estreia

 
  Por:

Voz da Fiel

26/04/2019 18:14:45  
       
 
 
 
       
   Contrato barra Régis e jogador nem viaja para Salvador   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  O meia Régis não fará a sua estreia pelo Corinthians na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, contra o Bahia. Pertencente ao time de Salvador, ele fica fora do duelo por força contratual e se junta a pelo menos outros quatro desfalques quase certos do clube para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.

Contratado durante o mês de fevereiro por empréstimo até o final da temporada, o canhoto foi apontado pelo técnico Fábio Carille como um meia de “chegada na área”, acabou inscrito no Campeonato Paulista para a fase de mata-mata, mas não teve a oportunidade de entrar contra Ferroviária, Santos e São Paulo.
 
      
 

 
  Os outros prováveis desfalques são o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o meio-campista Júnior Urso e o atacante Gustagol, que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena, e mais uma vez não foram ao gramado, realizaram tratamento na fisioterapia. Eles dificilmente reunirão condições físicas de encararem os baianos.

Além do quarteto, o lateral direito Fagner e o atacante Mauro Boselli também não estiveram no gramado, mas apenas para concluir o regenerativo. Titulares contra a Chape, os dois tiveram desgaste acima da média e ficaram na academia. Fagner, por sinal, deixou o campo com um “peso” na coxa direita, mas assegurou não ter sofrido lesão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)