& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Confrontos contra o Flamengo têm datas e horários definidos pela NBB

 
       
 

o primeiro jogo das quartas de final acontece neste sábado (13), no ginásio Wlamir Marques

 
  Por:

Voz da Fiel

09/04/2019 18:59:55  
       
 
 
 
       
   Confrontos contra o Flamengo têm datas e horários definidos pela NBB   
  Foto: Beto Miller/Agência Corinthians  
       
  Na tarde desta terça-feira (09), a Liga Nacional de Basquete divulgou as datas e horários dos confrontos das quartas de final do NBB 2018/19. O Corinthians, que passou pelo Brasília nas oitavas de final, irá enfrentar Flamengo, em confronto de melhor de cinco partidas.

O primeiro duelo acontece já neste sábado (13). O Timão enfrenta o Flamengo, às 14h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A partida tem transmissão exclusiva da Band. A entrada da Fiel será através de doação de alimentos. Mais informações serão divulgadas em breve. O jogo tem entrada única para a torcida do Corinthians.

Os outros dois confrontos já definidos acontecem no ginásio do Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro. O segundo duelo está marcado para quarta-feira (17), às 20h, com transmissão do Fox Sports. O terceiro jogo acontece no sábado (20), às 14h, com transmissão da Band. Ambos jogos terão entrada única para a torcida do Flamengo.
 
      
 

Confrontos contra o Flamengo têm datas e horários definidos pela NBB

 
  Como as quartas de finais do NBB são decididas em melhor de cinco partidas, caso haja necessidade, o Timão tem direito a mais um confronto no Parque São Jorge, no quarto jogo, e uma eventual quinta partida seria no Rio de Janeiro, em datas a serem definidas pela Liga Nacional.

Campanha no NBB

O Corinthians estreou no Novo Basquete Brasil nesta temporada de 2018/19. Sétimo colocado na temporada regular, o Timão conquistou 12 vitórias em 26 jogos, com 46,2% de aproveitamento. No Wlamir Marques, o Timão conquistou oito resultados positivos em 13 partidas.
 
 

 
  Nas oitavas de final, o Corinthians enfrentou o Brasília. Na primeira partida, fora de casa, o Timão foi derrotado por 87 a 78. Nos jogos em São Paulo, contando com a Fiel em peso no ginásio Wlamir Marques, o Alvinegro superou o Brasília por 92 a 86. Na terceira - e decisiva - partida, o Corinthians superou o adversário, na prorrogação, por 83 a 74 e conquistou a vaga inédita para as quartas de final.

A trajetória do Corinthians na fase de classificação é a melhor campanha de uma equipe vinda da Liga Ouro na história do NBB. O Timão foi campeão do torneio no ano passado e obteve o acesso à elite do basquete nacional.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians