& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Confrontos contra o Brasília têm datas e horários definidos pela NBB

 
       
 

o primeiro jogo das oitavas de final acontece neste sábado (30), em Brasília

 
  Por:

Voz da Fiel

27/03/2019 12:54:08  
       
 
 
 
       
   Confrontos contra o Brasília têm datas e horários definidos pela NBB   
  Foto: Agência Corinthians  
       
  Na madrugada desta quarta-feira (27), a Liga Nacional de Basquete divulgou as datas e horários dos confrontos das oitavas de final do NBB 2018/19. O Corinthians, sétimo colocado da competição, irá enfrentar o Brasília, décimo colocado, em três decisivas partidas.

O primeiro duelo acontece já neste sábado (30). O Corinthians enfrenta o Brasília, às 14h, no ginásio da ASCEB, na capital federal. A partida tem transmissão exclusiva da Band.

Por ter ficado entre os oito primeiros colocados, o Timão leva vantagem de mando de quadra nas outras duas partidas. Na quinta-feira (05), o Alvinegro entra em quadra às 20h, no ginásio Wlamir Marques, com entrada gratuita.
 
      
 

 
  Como as oitavas de finais do NBB são decididas em melhor de três partidas, caso haja necessidade, o Timão volta a entrar em quadra no sábado (07), às 21h, novamente no Wlamir Marques, com entrada gratuita e transmissão da Fox Sports.

Se passar para as quartas de finais, o Alvinegro já tem adversário definido. Em melhor de cinco partidas, o vencedor do confronto entre Corinthians e Brasília enfrenta o Flamengo.

Campanha no NBB

O Corinthians estreou no Novo Basquete Brasil nesta temporada de 2018/19. Sétimo colocado na temporada regular, o Timão conquistou 12 vitórias em 26 jogos, com 46,2% de aproveitamento. No Wlamir Marques, o Timão conquistou oito resultados positivos em 13 partidas.

A trajetória do Corinthians na fase de classificação é a melhor campanha de uma equipe vinda da Liga Ouro na história do NBB. O Timão foi campeão do torneio no ano passado e obteve o acesso à elite do basquete.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians