& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Comprado pelo Corinthians, Janderson assina novo contrato até 2022

 
       
 

o Timão comprou 20% do garoto e deve adquirir mais 50% em agosto

 
  Por:

Voz da Fiel

04/04/2019 17:53:00  
       
 
 
 
       
   Comprado pelo Corinthians, Janderson assina novo contrato até 2022   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  O Corinthians oficializou nesta quinta-feira o novo contrato de Janderson, de 19 anos, um dos destaques da equipe na Copinha, que tem feito alguns treinos com a equipe profissional.

Janderson havia sido emprestado pelo Joinville ao Timão, com vínculo até o dia 31 de agosto. O novo contrato é válido até o fim de 2022.

Com destaque na Copinha, quando deu cinco assistências a gol, o garoto teve 20% dos direitos econômicos adquiridos em fevereiro. Outros 50% deverão ser comprados em agosto. O Timão já pagou R$ 200 mil na primeira parcela, e acertará outros R$ 500 mil mais à frente.
 
      
 

 
  O bom rendimento do garoto chamou a atenção de Fábio Carille, que cogitou inscrevê-lo no Paulistão. Por ter menos de um ano de clube, porém, não poderia ser colocado na lista B, que conta com jovens da base, mas possui algumas exigências para a inscrição.

Além de Janderson, outros quatro atletas têm trienado no profissional, mas jogado no sub-20: o meia Fabrício Oya, o zagueiro Caetano, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o volante Roni.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)