& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com seis mudanças, Carille monta time para duelo no Paulistão

 
       
 

o treinador optou por um time misto para o confronto contra deste domingo; Boselli e Araos ganham chance entre os titulares

 
  Por:

Voz da Fiel

09/02/2019 13:27:03  
       
 
 
 
       
   Com seis mudanças, Carille monta time para duelo no Paulistão   
  Foto: Renato Pavarino/Globo Esporte  
       
  O Corinthians encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Novorizontino, em um duelo válido pela sexta rodada do Paulistão.

A bola rola neste domingo, às 17h (de Brasília), em Novo Horizonte, cidade a 400 quilômetros da capital, com transmissão ao vivo do Sportv. O GloboEsporte acompanha em Tempo Real com vídeos dos principais lances.

O elenco do Timão chegou ao Centro de Treinamento do Mirassol por volta das 9h. Os jogadores se aqueceram e, depois, o técnico Fábio Carille fez um treinamento separado utilizando os titulares e os reservas que podem duelar contra o Tigre do Vale.

Ao todo, o técnico fará seis substituições e optará por um time misto. Manoel, Henrique e Ralf saem para a entrada de Marlon, Pedro Henrique e Gabriel. Araos entra no lugar de Jadson. Sornoza fica no banco e Mateus Vital aparece como opção. No ataque, Gustavo sai e Boselli joga.
 
      
 

 
  Danilo Avelar, que está suspenso para a partida contra o Racing por uma expulsão na Libertadores de 2018, segue entre os titulares. Carlos Augusto, que estava com a Seleção Sub-20, volta na próxima segunda-feira e deve ser titular contra o time argentino.

Com as mudanças, o time que deve ir a campo no domingo com: Cássio, Fagner, Marlon, Pedro Henrique e Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Love e Boselli.

O técnico Carille faz esse rodízio para descansar o elenco e evitar possíveis lesões, pois o Corinthians viajou para Londrina na quarta-feira pela Copa do Brasil e na próxima semana disputa a fase eliminatória da Copa Sul-Americana contra o Racing.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Renato Pavarino (Globo Esporte)