& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com Júnior Urso em campo o Corinthians ainda não foi derrotado

 
       
 

sem perder no clube, volante fará o seu décimo jogo pelo Timão contra o Santos

 
  Por:

Voz da Fiel

30/03/2019 09:53:53  
       
 
 
 
       
   Com Júnior Urso em campo o Corinthians ainda não foi derrotado   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Se como torcedor Júnior Urso não queria ver o Corinthians perder, como jogador ele tem sido importante para que isso não aconteça.

Contra o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), no primeiro jogo da semifinal do Paulistão, ele chegará a dez jogos pelo Timão. Ainda sem derrotas.

– Feliz por isso. Não é pela minha chegada, é com certeza pelo trabalho que a gente vem fazendo, a equipe está de parabéns pelos resultados – disse o jogador.

Urso estreou também num clássico, dia 17 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo. Desde então, acumulou cinco vitórias e quatro empates.

– A ideia é manter, prolongar, claro que um dia vai acontecer essa derrota, mas espero levar isso lá para frente. Que não venha no Paulistão, pois nossa ideia é sermos campeões – projetou.
 
      
 

 
  A sequência invicta do Timão é ainda maior: são 12 jogos. Inclui dois jogos contra o Racing, da Argentina, pela Sul-Americana, em torneio que Urso não esteve inscrito na primeira fase, e uma vitória por 1 a 0 contra o Ituano, em jogo que volante foi poupado. Seis vitórias e seis empates.

Após nove jogos, Urso tem chamado a atenção também pela presença ofensiva. São três gols. Nesta semana, disse que quer manter a média de um gol a cada três jogos até o fim da temporada.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)