& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com Gustagol em alta, Corinthians tenta manter freguesia do rival

 
       
 

o Timão nunca perdeu para o São Paulo na Arena em Itaquera: foram nove jogos disputados, com seis vitórias e três empates

 
  Por:

Voz da Fiel

17/02/2019 08:22:49  
       
 
 
 
       
   Com Gustagol em alta, Corinthians tenta manter freguesia do rival   
  Foto: Marco Galvão/Lance  
       
  O clássico contra o São Paulo na Arena Corinthians tem sido sinônimo de alegria para a Fiel. As equipes já se enfrentaram nove vezes no estádio em Itaquera, e o Timão está invicto, com seis vitórias e três empates.

Neste domingo, a partir das 19h, o Corinthians tenta manter a freguesia do rival. Para isso, a principal aposta é Gustagol, autor de seis dos oito gols marcados pelo Timão nesta temporada.

Curiosamente, Gustagol foi moldado por Rogério Ceni, ídolo do São Paulo. O centroavante foi comandado por Ceni no ano passado, no Fortaleza, e terminou a temporada como o artilheiro do Brasil, com 30 gols marcados.
 
      
 

 
  Ao falar sobre a evolução como jogador, o próprio Gustagol e até o técnico Fábio Carille já deram crédito a Ceni, além de Hélio dos Anjos, que comandou o centroavante no Goiás.

- Procurei aprender e trabalhar bastante. Esperava muito por esse momento. Tenho que agradecer ao professor Carille, a toda diretoria e aos meus companheiros que estão me dando suporte - afirmou Gustagol que esbanjou confiança após marcar seu sexto gol na temporada, na última quinta-feira.

Gustagol foi elogiado até pelo técnico José Mourinho, que afirmou que o centroavante "tem características para o futebol europeu". Em alta, ele é a aposta para o Timão manter a freguesia diante do São Paulo na Arena.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance