});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com Gil, Carille monta nova dupla de defesa para pegar o CSA

 
       
  Segundo Marcelo Braga (Globo Esporte),

em primeiro coletivo da semana, técnico escala o Timão com novidades

 
  Por:

Voz da Fiel

10/07/2019 18:02:37  
       
 
 
 
       
   Com Gil, Carille monta nova dupla de defesa para pegar o CSA   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
 

Gil tem tudo para reestrear com a camisa do Corinthians no próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do CSA, na Arena Corinthians, no reinício do Brasileirão após a pausa da Copa América.

Nesta quarta-feira, no primeiro treino coletivo da semana, o técnico Fábio Carille barrou Henrique e apostou numa dupla de defesa formada por Gil e Manoel.

Com a volta de Cássio e Fagner, que se ausentaram no último mês para defender a seleção brasileira, o técnico do Timão esboçou a escalação da equipe com outras novidades.

 
      
 

 
 

Clayson, que atuou como meia no amistoso contra o Londrina, deve voltar ao lado esquerdo. Boselli, titular nos últimos dois amistosos, perdeu a posição no ataque para Vagner Love.

O Timão foi escalado com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

O time reserva, por sua vez, contou com Walter, Bruno Méndez, João Victor, Henrique e Carlos; Gabriel e Matheus Jesus; Janderson, Régis e Mateus Vital; Boselli.

 
 

 
 

As ausências do dia nos treinos com bola foram Ramiro e Gustagol, que ainda fazem trabalhos especiais por problemas na coxa direita. Eles não devem enfrentar o CSA.

Fora do treino coletivo, um grupo de jogadores fez trabalhos de posse de bola à parte: Jadson, Everaldo, Roni, Araos, Michel Macedo, Caíque França, além de Romero, que terá o vínculo encerrado com o Corinthians no próximo domingo.

O Corinthians volta a treinar na manhã de quinta, mas com portões fechados para a imprensa.