& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com dores Cássio faz testes e não treina e Carille arma escalação

 
       
 

o Timão tem uma única dúvida para a estreia na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

13/02/2019 17:54:08  
       
 
 
 
       
   Com dores Cássio faz testes e não treina e Carille arma escalação   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  O Corinthians tem apenas uma dúvida na escalação para a partida contra o Racing, da Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30, em Itaquera, na estreia na Copa Sul-Americana. Com dores na coxa direita, o goleiro Cássio não está confirmado como titular da equipe.

O problema de Cássio começou no treino da última terça-feira, quando ele sofreu uma pancada ao sair do gol para fazer uma defesa. O camisa 12 teve de deixar o campo antes dos demais jogadores, em um dos carrinhos do CT Joaquim Grava.

Nesta quarta, após fazer exercícios no Lab R9 (laboratório de biomecânica e academia), o goleiro apareceu no gramado e fez alguns testes com bola acompanhado do preparador Leandro Idalino. Porém, minutos depois ele voltou para a parte interna do local.
 
      
 

 
  Enquanto isso, Carille fez um trabalho com os jogadores titulares, que contou com a presença do goleiro Walter. Ele deu bastante ênfase às jogadas de bola aérea.

O técnico corintiano repetiu a formação treinada na terça-feira e escalou o Corinthians com: Walter, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Gustagol.

O Timão não pode contar neste jogo com Danilo Avelar, que está suspenso por ter sido expulso na eliminação da Libertadores do ano passado, contra o Colo-Colo.

Recém-contratado, Júnior Urso também não pode enfrentar o Racing porque o Guangzhou R&F, da China, ex-clube dele, não enviou a tempo a documentação necessária para o Corinthians inscrevê-lo na Sul-Americana.

A partida de volta contra o Racing, em Buenos Aires, acontece no próximo dia 27.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)