Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Com dez alterações, Carille esboça time para jogo contra a Ponte

 
       
 

Mauro Boselli foi titular na atividade comandada por Carille nesta quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

24/01/2019 18:27:55  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Um dia depois de conhecer sua primeira derrota na temporada, o Corinthians se reapresentou para treinos no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira. Foi a primeira e, ao mesmo tempo, penúltima atividade alvinegra antes de encarar a Ponte Preta neste sábado, às 19h, em Itaquera.

Com os titulares da derrota contra o Guarani, por 2 a 1, fazendo trabalhos regenerativos, Carille montou uma equipe completamente alternativa, dando indícios de que pode mesclar as peças para o embate da terceira rodada.

Em uma formação 4-2-3-1, o time escalado por Carille teve Cássio; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Gabriel; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Vital e Gustavo Silva; Mauro Boselli. Em campo ao lado, João Victor, Romero, Díaz, Manoel e Ralf treinaram de forma separada.
 
      
 
 
 
  A estreia de Boselli, vale destacar, é a que mais gera expectativa na Fiel. Questionado sobre a possibilidade ao fim do embate desta quarta-feira, em Campinas, o técnico pregou cautela, mas deixou a chance viva. Gustavo, titular da posição até aqui, fez gol na derrota contra o Guarani.

Depois de esboçar o time, Carille comandou um trabalho coletivo sem escalações definidas, para trabalhar o toque de bola em campo reduzido. No fim do treino, o lateral-direito Michel sentiu dores e deixou o campo após atendimento do departamento médico.

Antes de entrar em campo contra a Ponte Preta, o elenco do Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira, véspera da partida.