& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Clayson lamenta primeiro tempo, mas confia na classificação em casa

 
       
 

o atacante entrou no segundo tempo e teve boa atuação na derrota do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

18/04/2019 07:48:38  
       
 
 
 
       
   Clayson lamenta primeiro tempo, mas confia na classificação em casa   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  A Chapecoense foi melhor e venceu o Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta, na Arena Condá. O Timão, terá de reverter o resultado negativo na próxima quarta, em Itaquera. O time fez um primeiro do tempo muito ruim e só conseguiu uma finalização, aos 41 minutos. Na segunda etapa, o time melhorou com as entradas de Clayson e Ralf e foi em busca do empate, sem sucesso. Após a partida, o atacante lamentou a atuação da equipe e mostrou otimismo para o jogo de volta.

– Não viemos para perder, a gente sabia da importância do jogo para a temporada, para o nosso calendário. Fica de lição o primeiro tempo, nossa pressão, nossas jogadas. Agora vamos levar para casa, diante de nossa torcida e buscar a vitória – disse Clayson.
 
      
 

 
  Em São Paulo, a Chape terá a vantagem do empate, na próxima quarta. Caso o Timão vença pelo placar mínimo, haverá disputa de pênaltis. No domingo, o time de Carille briga pelo título paulista com o São Paulo, depois de um empate em 0 a 0, no jogo de ida, no Morumbi. A partida na Arena Corinthians terá torcida única.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance