& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Clayson fala com carinho do ex-clube, mas quer Corinthians líder

 
       
 

o atacante Clayson vai ser titular do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Ituano, às 21h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior

 
  Por:

Voz da Fiel

20/03/2019 08:22:56  
       
 
 
 
       
   Clayson fala com carinho do ex-clube, mas quer Corinthians líder   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Estabelecido como uma das peças mais utilizadas no esquema do técnico Fábio Carille, cada vez mais encaixado, o jogador lembrou do lugar onde começou no futebol profissional e levantou seu primeiro título do Campeonato Paulista.

“O Ituano foi um clube que me abriu as portas, tenho um carinho enorme, fiz grandes amigos até hoje na cidade de Itu, um clube que me deu oportunidade para aparecer no profissional e pude desenvolver um bom futebol”, comentou o atleta, campeão estadual pelo clube em 2014, quatro anos antes de levantar sua segunda taça, dessa vez pelo Timão, no ano passado.
 
      
 

 
  “O carinho fica sempre. Já trabalhei com o treinador deles (Vinícius Bergantin), que tem uma filosofia de trabalho muito boa, de toque de bola, de propor o jogo”, avisou o atleta, que espera bastante atenção dos companheiros para sair com os três pontos e a liderança do Grupo C assegurada.

“A gente que já jogou em clube do interior costuma frisar bastante ali na hora da roda e no dia a dia com os companheiros que quem esta lá quer estar no nosso lugar aqui. Vão vir com faca nos dentes. É muito difícil enfrentar equipes do interior, têm muitos jogadores de qualidade, jogadores que já passaram por clubes grandes e jogadores que querem estar”, concluiu Clayson.

Atualmente com 18 pontos conquistados, o Timão está um à frente da Ferroviária, também classificada e segunda colocada da chave. Uma vitória em Itu assegura ao Alvinegro a vantagem de jogar o segundo jogo das quartas de final em casa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)