& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Clayson diz que o Corinthians tem uma boa vantagem, mas nada definido

 
       
 

o atacante do Timão concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (02) e falou sobre o confronto contra o Ceará, pela Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

02/04/2019 17:24:45  
       
 
 
 
       
   Clayson diz que o Corinthians tem uma boa vantagem, mas nada definido   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  O atacante Clayson, que tem sido destaque nas últimas partidas do Corinthians, falou com a imprensa na tarde desta terça-feira (02), antes do treino do elenco para o jogo de volta contra o Ceará, válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2019.

Sobre o confronto, Clayson destacou a boa vantagem conquistada pelo Timão no jogo de ida, no Ceará, o qual venceu por 3 a 1: “Nós nos cobramos para entrar focado nesses jogos, estávamos bem abaixo nos primeiros jogos da Copa do Brasil, mas melhoramos muito de lá para cá. Boa vantagem, mas nada definido, vamos em busca da classificação. Carille ainda vai definir a equipe, mas quem entrar vai dar conta do recado", disse.
 
      
 

 
  O camisa 25 também comentou sobre a boa fase em que vive no clube, destacando a confiança da comissão técnica em seu futebol: “Não só dentro de campo, mas em casa com a cabeça boa, estando 100% focado em trabalhar, é importante. Em termos de preparação, venho fazendo as mesmas coisas. Acho que é a confiança da comissão, isso é o fator principal", afirmou.

Clayson também deixou claro que está feliz com a sua permanência no clube para essa temporada. “Deixei meu empresário cuidar, ele cuidou da melhor maneira possível, feliz de ter ficado, era meu desejo, estava adaptado ao clube. Carille me passou confiança quando chegou para eu fazer o que sei de melhor, isso foi importante, me deixou à vontade para fazer os dribles e as jogadas na frente. Bom que eu fiquei para ajudar o Corinthians", concluiu.
 
 

 
  Corinthians e Ceará se enfrentam na Arena Corinthians nesta quarta-feira (03), às 21h30. O Alvinegro pode até perder por 1 gol de diferença para confirmar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Os ingressos para a partida seguem à venda, na internet e nas bilheterias.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians