& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Chegada do Corinthians a Manaus foi com assédio e gritos de tricampeão

 
       
 

A equipe desembarcou nesta sexta recepcionada por dezenas de torcedores

 
  Por:

Voz da Fiel

04/05/2019 07:15:51  
       
 
 
 
       
   Chegada do Corinthians a Manaus foi com assédio e gritos de tricampeão   
  Foto: Marcos Dantas/Globo Esporte  
       
  O Corinthians desembarcou nesta sexta-feira em Manaus para a partida contra o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que será neste sábado, na Arena da Amazônia. Recepcionada por dezenas de torcedores, que estavam desde cedo no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, a equipe de Fábio Carille chegou à capital amazonense por volta de 17h30.

Ao passar pelo saguão do terminal, os jogadores e comissão técnica foram recebidos calorosamente aos gritos de "tricampeão", em alusão ao histórico título paulista conquistado há menos de um mês, diante do São Paulo.
 
      
 

 
  A segurança foi reforçada após um incidente na chegada do Vasco, nas primeiras horas do dia, em que o jogador Yago Pikachu tentou agredir um torcedor, mas mesmo assim alguns torcedores conseguiram furar a barreira em busca de uma selfie com os ídolos.

O goleiro Cássio foi o mais assediado pelas crianças, e parou para tirar fotos com várias. O volante Ralf e o atacante Vagner Love distribuíram autógrafos em camisas e selfies. O atacante Clayson e o meia Mateus Vital também foram muito celebrados. Até o ex-atacante Emerson Sheik, herói da Libertadores corinthiana em 2012, e atual dirigente do timão, também recebeu muito carinho e retribuiu tirando fotos com os torcedores.
 
 

 
  Vasco e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. O Gigante da Colina tenta sua primeira vitória no Brasileirão, enquanto o Timão quer embalar após vencer a Chape na segunda rodada.

Os ingressos da partida estão à venda na Arena Amadeu Teixeira, que fica ao lado da Arena da Amazônia, e em outros pontos, ao preço único de R$ 80, mediante doação de 1 Kg de alimento não perecível.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel