Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Cássio sobre renovação de contrato: aqui eu me sinto em casa

 
       
  Segundo o Corinthians,

o goleiro do Timão falou também sobre a preparação do clube neste início de temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

22/01/2019 16:52:46  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  Na tarde desta terça-feira (22), o goleiro Cássio conversou com a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava antes do treino do elenco corinthiano, que encerra hoje a preparação para enfrentar o Guarani, pela segunda rodada do Paulistão. O ídolo alvinegro iniciou o papo com os jornalistas falando sobre a renovação de contrato com o clube até o fim de 2022, assinada ontem (21).

"Muito identificado com o clube, que apostou em mim, onde evolui e ganhei títulos. Tento fazer o melhor, estou muito feliz pela renovação, me sinto em casa, gosto de estar aqui, do ambiente, das pessoas", disse o camisa 12.

Com oito reforços já confirmados para 2019, o Corinthians vive a expectativa de uma boa temporada, somado ao retorno do técnico Fábio Carille, campeão com a equipe corinthians em 2017 e 2018. Cássio falou sobre a preparação da equipe e a relação com os novos companheiros.
 
      
 
 
 
  "A gente vêm forte, cria expectativa e cobrança maior, mas estamos preparados. Jogadores que chegam preparados para ajudar, isso ajuda no entrosamento, em ver jogadores empenhados fazendo o melhor nos treinos. Vamos levar para os jogos as coisas positivas", analisou Cássio.

Por fim, o goleiro do Timão comentou sobre o Paulistão, considerado o mais forte e disputado campeonato estadual do país: "Nosso Estadual é o mais forte do Brasil em competitividade. Em equipes de menor expressão, têm quatro ou cinco jogadores que estavam nas Séries A e B. Se não vale muito para quem ganha, para quem é eliminado a cobrança vem. Nos últimos anos tiveram clássicos nas finais, demissão de treinadores, mudanças. Ganhar o Estadual te dá confiança, dá entrosamento para o Brasileiro, esse ano logo tem Copa do Brasil e Sul-Americana. Todo título que você puder ter te ajuda muito", finalizou.