& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio não tem lesão e passará por reavaliação antes do jogo de quarta

 
       
 

o goleiro Cássio se machucou sozinho e jogou apenas um tempo contra a Ferroviária, na noite de ontem

 
  Por:

Voz da Fiel

25/03/2019 17:24:46  
       
 
 
 
       
   Cássio não tem lesão e passará por reavaliação antes do jogo de quarta   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Após ter sido substituído no intervalo do jogo de ontem, contra a Ferroviária, Cássio não teve lesão diagnosticada em exame realizado na manhã de hoje. O goleiro do Corinthians sente dores no quadril e será reavaliado diariamente para ser ou não utilizado no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, na quarta-feira (27).

Cássio esteve no CT Joaquim Grava hoje, mas não apareceu no gramado: ficou na parte interna fazendo regenerativo, a exemplo dos demais jogadores que foram titulares ontem. O goleiro também fez exercícios físicos, já visando à recuperação das dores.
 
      
 

 
  Dores no quadril não são novidade para Cássio, que sofre com o problema há pelo menos um ano. Após treinar com proteção na região em março de 2018, em agosto ele voltou a sentir dores e por isso quase perdeu um jogo da Copa Libertadores - contra o Colo-Colo, na Arena, pelas oitavas de final. A situação atual, no entanto, não necessariamente tem a ver com as anteriores.

O goleiro é o único jogador do elenco que participou de todas as 18 partidas disputadas pelo Corinthians em 2019, mas corre riscos de ter sua sequência quebrada. Se Cássio não puder jogar, é Walter quem herda a posição às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, quando o Alvinegro recebe a Ferroviária na Arena. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, o vencedor do reencontro avança às semifinais do Estadual.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Arthur Sandes (UOL)