& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio: foi um jogo muito seguro

 
       
 

o goleiro e o técnico Fábio Carille também elogiaram Carlos Augusto, autor do gol da vitória sobre a Chapecoense

 
  Por:

Voz da Fiel

02/05/2019 07:25:55  
       
 
 
 
       
   Cássio: foi um jogo muito seguro   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o Corinthians entrou em campo na tarde desta quarta-feira (01/05). Na Arena Corinthians, o Timão recebeu a Chapecoense e venceu por 1 a 0. Depois da partida, o goleiro Cássio falou sobre a atuação da equipe.

“Foi um jogo muito seguro. Corinthians não deu oportunidade ao adversário, cansaço bateu um pouquinho, mas é importante ganhar. A gente almeja ficar entre os primeiros, ser campeão, não podemos perder pontos em casa, mas no sábado vamos ter que descansar o máximo possível, para poder entrar bem em Manaus (contra o Vasco, pelo Brasileirão)”, disse o goleiro.
 
      
 

 
  O gol da vitória corinthiana foi marcado por Carlos Augusto, aos nove minutos do segundo tempo. Filho do Terrão, o jogador balançou as redes pela primeira vez com o manto alvinegro. Depois do duelo, Cássio e o treinador Fábio Carille elogiaram o lateral esquerdo.

“Trabalha muito, muito dedicado, menino que escuta também, tem muita personalidade, já vem bem desde o ano passado. Estamos muito bem servidos, o Avelar está num momento excepcional e tem o Carlos também. A gente precisa de grupo e estamos muito bem servidos”, falou o camisa 12.
 
 

 
  "Carlos, eu já acompanho desde a base há muito tempo. Eu sei do potencial dele como lateral e como quarto zagueiro. No período que ele subia para treinar, vinha de zagueiro e vinha muito bem, tem minha total confiança, um jogador que se não tivesse a seleção, no começo do ano, talvez o Avelar não teria oportunidade".

"Pela forma de trabalhar e conduzir o grupo, com certeza o Carlos começaria como titular, foi para a seleção e perdeu espaço, aí o Avelar tomou a posição. Mas estamos preparando um pouquinho aí, para colocar em campo o (Lucas) Piton, que tem muita qualidade técnica para a posição também", comentou Fábio Carille.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians