& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio estranha político erguendo taça do Corinthians

 
       
 

o artilheiro da final, Vagner Love detona: "Eu fico boladão"

 
  Por:

Voz da Fiel

22/04/2019 17:24:28  
       
 
 
 
       
   Cássio estranha político erguendo taça do Corinthians   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Em meio à festa pelo tricampeonato paulista, os jogadores do Corinthians estranharam a presença de políticos no gramado da Arena após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo.

Uma das autoridades presentes, o deputado federal Caue Macris (PSDB-SP) chegou a erguer o troféu junto com Cássio, capitão do Corinthians. O goleiro do Timão disse ter se surpreendido com o ato.

– Eu não vi (que era um político), só vi que tinha uma pessoa puxando a taça, e eu puxava para erguer e tinha uma pessoa. Eu não sabia. Geralmente eles me dão a taça e eu ergo. Mas eu não sabia quem era. Vi depois que era um político, li em algum site. O que interessa é que o Corinthians foi campeão, todo mundo ergueu a taça e saiu feliz da Arena – declarou.
 
      
 

 
  Já o atacante Vagner Love foi mais contundente em sua entrevista e não escondeu o descontentamento com o "intruso" na foto do título.

– Eu fico boladão, velho. Fico bolado com essa parada aí. Quem tem que estar ali é a gente, os amigos, família, os companheiros que ralam no dia a dia. Mas entrou ali, participou, levantou o troféu... Não sei quem é, mas tenho certeza de que o cara é corinthiano, torceu e ficou feliz pelo título, isso também é importante – afirmou.

Além de Caue Macris, o senador Major Olímpio (PSL-SP) participou da premiação e saiu com uma medalha no peito, e o secretário estadual de esportes, Aildo Rodrigues, também esteve no gramado. Os três foram convidados a entrar no campo pela Federação Paulista de Futebol, organizadora do campeonato.
 
 

 
  – Tem hora ali que encosta tanta gente, que a gente nem sabe de onde vem. Era um momento nosso. Não vi essa foto, nem sei quem é a pessoa. Seria legal se fosse só nós, mas se essa pessoa teve a oportunidade de estar ali, deve conhecer alguém – comentou o volante Ralf.

Em suas redes sociais, Caue Macris festejou o título corinthiano e postou um vídeo do momento em que aparece erguendo a taça com Cássio:

A presença de políticos nesse tipo de evento tem sido cada vez mais comum. Quando conquistou o título brasileiro no final do ano passado, o Palmeiras convidou o então presidente eleito (ele assumiria o cargo um mês depois) Jair Bolsonaro para receber o troféu junto com o time.

Na Taça Guanabara deste ano, o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ) entrou em campo para comemorar o título do Flamengo – na ocasião, o clube informou que o deputado estava lá a convite do Governo do Estado do Rio, na época administrador do Maracanã.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)