& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio encontra Ronaldo no CT Joaquim Grava e posta foto no Instagram

 
       
 

Os dois são considerados por muitos torcedores como os melhores goleiros da história do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

05/04/2019 16:33:12  
       
 
 
 
       
   Cássio encontra Ronaldo no CT Joaquim Grava e posta foto no Instagram   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O goleiro Cássio postou nesta sexta-feira uma foto do encontro entre ele o ex-dono da sua posição, Ronaldo Giovanelli, no CT Joaquim Grava, exaltando o nome que mais atuou pelo Corinthians na função. Sempre elogioso ao ídolo, o camisa 12 ainda usou o bordão que marcou a trajetória de Ronaldo com a camisa alvinegra entre 1987 e 1997.

“Hoje encontrei esse monstro! @ronaldogiovaneli #espalmaronaldo”, escreveu Cássio, que conversou com o goleiro, hoje comentarista da TV Bandeirantes. O outrora camisa 1 alvinegro acompanhou o treinamento da equipe profissional ao lado da imprensa enquanto o titular treinava no gramado.
 
      
 

 
  Uma “disputa” entre os dois ficou em voga recentemente com Cássio completando mais de 400 jogos com a camisa corinthiana como tema de quem é o maior goleiro da história do clube. O camisa 12 mantém a opinião de que Ronaldo, com 602 jogos, é o principal nome da posição no Timão. Do outro lado, Giovanelli já afirma há um ano que Cássio “é o maior goleiro da história do Corinthians”.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel