& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio diz que não falhou e alega mais azar do que um erro cometido por ele

 
       
 

o goleiro saiu espalmando um cruzamento, e a bola sobrou para Derlis marcar

 
  Por:

Voz da Fiel

01/04/2019 03:05:40  
       
 
 
 
       
   Cássio diz que não falhou e alega mais azar do que um erro cometido por ele   
  Foto: Globo Esporte  
       
  O gol sofrido pelo Corinthians na vitória em cima do Santos por 2 a 1, pela semifinal do Campeonato Paulista, saiu de uma falha de Cássio na cobrança de escanteio. O goleiro saiu para afastar, mas acabou dando apenas um tapa, e a bola sobrou para Derlis marcar.

No final da partida, na beira do campo, Cássio já havia falado que não falhou. Mais tarde, na zona mista, o repórter Anselmo Caparica questionou o goleiro se, revendo as imagens, continuava com a mesma opinião. Ele disse que sim.

– Acho que era uma bola que dava para sair, infelizmente eu dei um passo para frente. Mas faz parte do jogo, vida que segue. Acho que foi mais azar do que erro meu – respondeu o goleiro.
 
      
 

 
  – Acabei dando um tapa. Não foi um tapa tão longo. Eu tentei tirar. Em outros momentos eu fiz a mesma coisa e evitei o gol. Infelizmente o cara estava ali, tanto que ele nem se mexeu muito, só direcionou para o gol – completou Cássio.

A segunda partida da semifinal acontece no dia 8 de abril, uma segunda-feira, no Pacaembu. O time de Fábio Carille joga pelo empate. Qualquer vitória do Santos por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)