& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians e se diz motivado

 
       
 

o goleiro recebeu homenagens no vestiário antes da vitória por 1 a 0 contra o Ituano

 
  Por:

Voz da Fiel

21/03/2019 07:03:21  
       
 
 
 
       
   Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians e se diz motivado   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Foi uma noite especial para Cássio.

Dono de oito títulos pelo Corinthians, o goleiro completou 400 partidas com a camisa alvinegra. E com atuação de destaque, realizando pelo menos três defesas de alto grau de dificuldade na vitória por 1 a 0 diante do Ituano, no Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Homenageado pela diretoria antes do jogo no vestiário do estádio, recebendo uma placa e uma camisa comemorativa, o goleiro falou sobre a marca na saída de campo. E se disse motivado a seguir quebrando marcas. Ele é o segundo goleiro com mais jogos pelo clube. Ronaldo tem 602.

– Fico feliz (pelos 400 jogos) e motivado a alcançar outras marcas. Agradecer a torcida corinthiana que me apoiou em momentos bons e ruins – destacou.
 
      
 

 
  – Eu tava concentrado, apesar de ser a última rodada, era importante pela confiança, quanto mais tiver ganhando, acertando, chega melhor para as fases decisivas. Mudamos algumas peças, mas a vontade, o empenho e a dedicação eram as mesmas. Temos um grupo e não só alguns jogadores. Saímos fortalecidos para as próximas etapas – afirmou.

Líder do Grupo C com 21 pontos, o Corinthians enfrenta a Ferroviária nas quartas. Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol define as datas dos confrontos – o Timão decide em casa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte