& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Casagrande faz elogios a Gustagol: ele é um centroavante único

 
       
 

o comentarista destaca características do atacante: "Sobe bem de cabeça, tem tempo de bola, tem posicionamento e sabe onde vai cabecear"

 
  Por:

Voz da Fiel

26/02/2019 17:20:13  
       
 
 
 
       
   Casagrande faz elogios a Gustagol: ele é um centroavante único   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Casagrande está encantado com o grande momento vivido por Gustagol no Corinthians, autor de sete gols em 11 partidas oficiais na temporada.

No Globo Esporte SP desta terça-feira, o comentarista disse que o centroavante é um jogador único no futebol brasileiro por conta de suas características e acredita que uma dupla com Boselli pode funcionar (assista no vídeo acima).

– Tem tudo para dar certo. Vi esses números e tem uma explicação a mais. A característica que o Gustavo tem nenhum jogador no Brasil tem. Ele é um centroavante único. Não estou falando que é gênio. Estou falando que é único nas características do futebol brasileiro - disse o comentarista.
 
      
 

 
  - Sobe bem de cabeça, tem tempo de bola, tem posicionamento e sabe onde vai cabecear. Nenhum outro time tem uma arma como essa. Por isso, tem que começar a aproveitar. Mas não pode ser uma jogada única, né? Tem que ter outras alternativas – afirmou Casão.

O Corinthians enfrenta o Racing, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, as equipes empatara por 1 a 1, em Itaquera. Para avançar, o Timão precisa vencer a partida ou empatar por dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3, por exemplo). Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte