& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Casagrande culpa Carille por deficiências no elenco do Corinthians

 
       
 

Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

 
  Por:

Voz da Fiel

16/10/2019 06:22:16  
       
 
 
 
       
   Casagrande culpa Carille por deficiências no elenco do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O técnico Fábio Carille tem justificado o mau futebol com a falta de equilíbrio de seu elenco - as declarações, inclusive, geraram desconforto no ambiente alvinegro.

Em suas entrevistas, o comandante falou por diversas vezes que faltam opções para um estilo de jogo mais ofensivo. A versão, porém, não caiu bem para boa parte da Fiel e também para o comentarista e ídolo do Timão, Walter Casagrande, que rebateu as declarações do treinador.

"Foram eles que fizeram o elenco. Falta profundidade? Foi má escolha dele (Carille), da diretoria e da comissão técnica", pontuou o ex-jogador, em participação no Globo Esporte.

 
      
 

 
 

Além das lamentações sobre a falta de peças no plantel, Casagrande também questionou outra coletiva de Carille. Após o jogo contra o Independiente del Valle, vale lembrar, o comandante alvinegro destacou abertamente que os mais jovens teriam sentido o peso do confronto.

"Contra o (Independiente) Del Valle (após derrota na Sul-Americana), ele jogou a bomba nas mãos dos jovens, que os meninos sentiram. Isso não foi legal da parte dele. Jogar mal, (o Corinthians) está jogando faz tempo", completou o comentarista.

Apesar das entrevistas, cabe ressaltar, Cássio garantiu não haver qualquer descontentamento do elenco com o comandante. Mesmo assim, já surgem nomes como possíveis substitutos para o treinador.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel