& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille usa Marllon na vaga de Manoel e monta time para pegar Ceará

 
       
 

Marllon deve começar seu sétimo jogo como titular em 2019 por conta de uma lesão de Manoel

 
  Por:

Voz da Fiel

02/04/2019 17:33:23  
       
 
 
 
       
   Carille usa Marllon na vaga de Manoel e monta time para pegar Ceará   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians deve enfrentar o Ceará com o que tem de melhor a partir das 21h30 (de Brasília) de amanhã, pela Copa do Brasil. Em treino na tarde de hoje, Fábio Carille manteve a equipe que venceu o Santos, com uma única mudança: o zagueiro Marllon entra no lugar de Manoel, lesionado.

O time escolhido por Carille teve Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vágner Love e Gustagol. Os 11 escolhidos tiveram treinamento específico com o treinador, principalmente na bola aérea. Já os reservas fizeram coletivo em campo reduzido em outro gramado.
 
      
 

 
  Após os exercícios de bola parada, Marllon e Henrique fizeram treino de rebatidas pelo alto. Já os demais titulares ensaiaram cobranças de pênaltis, incluindo Cássio.

Manoel ficou na parte interna do CT, fazendo tratamento com choques elétricos por ter deslocado o ombro esquerdo duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no domingo passado (31). É improvável que o zagueiro esteja à disposição amanhã.
 
 

 
  O Corinthians enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe do Parque São Jorge tem boa vantagem, porque venceu a partida de ida por 3 a 1. Qualquer empate ou uma derrota por diferença mínima dá a classificação ao Corinthians. A decisão vai para os pênaltis em caso de empate no placar agregado - não há critério de gol qualificado fora de casa.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Arthur Sandes (UOL)