& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille repetirá a escalação do Corinthians pela 1ª vez em 2019

 
       
 

o técnico levará a campo a mesma formação da equipe que venceu o São Paulo por 2 a 1

 
  Por:

Voz da Fiel

19/02/2019 18:52:11  
       
 
 
 
       
   Carille repetirá a escalação do Corinthians pela 1ª vez em 2019   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Fábio Carille repetirá a escalação de um jogo para outro pela primeira vez em sua segunda passagem pelo Corinthians. O Timão encara o Avenida-RS, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pela Copa do Brasil, com a mesma escalação que venceu o São Paulo no Paulistão.

Sem machucados ou suspensos no time titular, o técnico começará o jogo com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.
 
      
 

 
  Foi esse o time que iniciou a partida do último domingo, quando o Timão venceu o São Paulo por 2 a 1. No segundo tempo, ainda entraram no jogo Vagner Love, Mateus Vital e Richard.

Nesta terça-feira, a comissão técnica abriu o treino para a imprensa, mas realizou as atividades nos dois campos mais distantes dos olhos dos jornalistas, que não puderam fazer imagens. A situação acontece um dia depois do desentendimento de Richard e Boselli durante o treinamento.

Corinthians e Avenida se enfrentam pela primeira vez na história, em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga para a terceira fase será feita por meio dos pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)